Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Registro-SP avança na vacinação contra Covid-19 e abre para jovens acima de 14 anos nesta segunda-feira 6/9

No ato da vacinação o jovem precisa estar acompanhado do responsável legal ou apresentar o Termo de Assentimento preenchido e assinado

Registro-SP avança na vacinação contra Covid-19 e abre para jovens acima de 14 anos nesta segunda-feira 6/9



A Secretaria Municipal de Saúde começa a vacinar jovens a partir dos 14 anos nesta segunda-feira (6/9). A nova faixa etária se une ao público até 17 anos que segue com atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados e finais de semana, na Central de Vacinação. É importante que realize antecipadamente o pré-cadastro para adiantar o atendimento presencial pelo site https://vacinaja.sp.gov.br/ ou pelo WhatsApp no número 11 95220-2923 ou direto pelo link http://wa.me/5511952202923?text=oi.

É essencial comparecer portando documento com foto, CPF, comprovante de residência no próprio nome ou no nome dos pais ou responsável legal. Lembrando que o jovem precisar estar acompanhado do responsável legal ou apresentar o Termo de Assentimento preenchido e assinado no ato da vacinação.

1ª DOSE – Quem ainda não tomou a 1ª dose, acima de 18 anos, terá mais uma oportunidade para ser imunizado. Basta comparecer na Central de Vacinação no Ginásio Mário Covas, portando documento com foto, CPF, comprovante de residência no próprio nome ou no nome dos pais ou responsável legal.

DOCUMENTO – O Termo de Assentimento está disponível neste link: https://drive.google.com/file/d/158_M7-TInHLSXOvw3soQa_TbSxfMyQxJ/view?usp=sharing

ANTECIPAÇÃO – Além dos jovens de 14 a 17 anos, somente profissionais da educação das escolas municipais que foram vacinados com a AstraZeneca e Pfizer podem se direcionar a Central de Vacinação, no Ginásio Mário Covas, para receber a 2ª dose. Não esquecer de apresentar documento de identificação com foto e a carteirinha de vacinação. Profissionais da educação de outras instituições e órgãos deverão aguardar o calendário, conforme descrito na carteirinha de vacinação.

ATENDIMENTO - A Central funciona no Ginásio Mário Covas, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, exceto feriados e finais de semana, na Rua São Paulo, s/nº – Jardim Planalto.

SOLIDARIEDADE – A Campanha Vacina Contra a Fome continua na Central de Vacinação. Basta levar 1 kg de alimento não perecível ao local. Além disso, os postos de saúde continuam recebendo os donativos. Todo alimento arrecadado será para atender as famílias em situação de vulnerabilidade.

Postar um comentário

0 Comentários