Polícia Civil prende homem que ameaçava a esposa com arma de fogo em Registro-SP Polícia Civil prende homem que ameaçava a esposa com arma de fogo em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil prende homem que ameaçava a esposa com arma de fogo em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende homem que ameaçava a esposa com arma de fogo em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Registro-SP - DDM, prenderam, na tarde de hoje (10), um homem de 49 anos por posse irregular de arma de fogo, no bairro Serrote, cidade de Registro-SP.

Polícia Civil prende homem que ameaçava a esposa com arma de fogo em Registro-SP



A equipe tomou ciência, através do registro da ocorrência trazida por policiais militares de que o suspeito estaria na posse de duas armas de fogo em sua residência, possivelmente uma espingarda calibre 32 e uma espingarda calibre 12, e que o mesmo agredia e ameaçava sua esposa.

Imediatamente, as investigadoras desta DDM, acompanhadas de policiais militares diligenciaram até a residência do indivíduo, e lá o encontraram. Ele franqueou a entrada da equipe, e no interior da residência foram localizadas 01 espingarda calibre 32 (uso permitido), além de 01 arma de fogo, tipo espingarda, calibre 12 (uso permitido).

No interior de uma sacola as policiais encontraram grande quantidade de diversas munições íntegras e deflagradas, nos calibres 32, 12, 38, 380 e 357, bem como 03 potes contendo chumbo.

Indagado, o homem reconheceu a propriedade das armas e munições, informando que tratavam-se de herança, e que serviam para sua proteção, já que reside em zona rural.

Todo material apreendido foi encaminhado para perícia.

Conduzido até a Delegacia, a Autoridade determinou a prisão em flagrante delito do suspeito, pela prática da conduta descrita no artigo 12, “caput”, do Estatuto do Desarmamento. Investigações prosseguem.


Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem