Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Registro-SP confirma os dois primeiros casos da Variante Delta no municipío

Confirmada contaminação por COVID pela variante Delta em Registro-SP nesta sexta (27/08), o Prefeito Nilton Hirota se pronuncia em redes sociais. Funcionamento do comércio pode ser revisto e leitos de UTI COVID não serão mais desativados por enquanto.

Registro-SP confirma os dois primeiros casos da Variante Delta no municipío



Postado em 27/08/2021 às 12:09


Dois casos de contágio pela nova variante Delta do Coronavírus foi confirmada na manhã desta sexta-feira em Registro-SP. A informação foi repassada pelo secretário de Saúde, Edson Gauglitz. Os casos estão sendo monitorados e familiares dos dois doentes estão sendo examinados para verificar se houve novas contaminações pela variante que tem como característica a rapidez no contágio da doença.




Os dois casos, conforme o secretário, foram confirmados pela Coordenação de Vigilância Epidemiológica. Com a confirmação dos novos casos, as regras do funcionamento do comércio podem ser revistas quanto ao número de pessoas em estabelecimentos comerciais, mas não ao horário de funcionamento conforme informou o Secretário em entrevista à TV Tribuna na tarde desta sexta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários