Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Municípios do Vale do Ribeira negam a chegada da variante delta do COVID na Região

Em nota emitida nesta sexta-feira, a Prefeitura de Registro-SP descarta a chegada da variante delta do COVID-19 no Município, desconsiderando as informações divulgadas em redes sociais sobre o assunto.

Municípios do Vale do Ribeira negam a chegada da variante delta do COVID na Região



Conforme as informações da Cidade, “é falsa a mensagem que houve a ocorrência do primeiro caso com a variante Delta do Coronavírus em Registro-SP. Até o momento, a Vigilância em Saúde não identificou nenhum caso com a nova cepa nas unidades hospitalares do Município”

No entanto, a Secretaria Municipal de Registro-SP continua alertando para a obrigatoriedade do uso de máscara, higienize as mãos com frequência e o respeito ao distanciamento social. “Cuidar de você é cuidar das pessoas. Faça a sua parte”, conclui a Prefeitura

Também desmente a informação o secretário municipal de Saúde de Pariquera-Açu, Dorival Reis que por áudio divulgada na tarde desta sexta-feira informa que “....informo a vocês que até este momento não há nenhum caso de COVID-19 da variante Delta no Município (...) Não é verdade que existe a variante Delta em nossa Região. A Baixada Santista já tem alguns casos da variante, mas o alerta continua, devemos usar máscaras, lavar as mãos, evitando aglomeração e tomar as doses de vacina…”

Postar um comentário

0 Comentários