Moradores do bairro Vila Nova, em Registro-SP, protestam contra morte de adolescente Moradores do bairro Vila Nova, em Registro-SP, protestam contra morte de adolescente - Registro-SP Moradores do bairro Vila Nova, em Registro-SP, protestam contra morte de adolescente
Siga nosso Canal no Whatsapp

Moradores do bairro Vila Nova, em Registro-SP, protestam contra morte de adolescente

Moradores da Vila Nova, em Registro-SP, iniciaram um protesto no início da tarde desta sexta-feira, na cabeceira da ponte que dá acesso ao Município. A manifestação está acotecendo, segundo informações extraoficiais, por causa de ações policiais no combate ao tráfico de drogas, que estão acontecendo frequentemente no Bairro.


Moradores do bairro Vila Nova, em Registro-SP, protestam contra morte de adolescente



Moradores atearam fogo em três pontos da entrada da Cidade, dois na marginal que dá acesso ao município no sentido norte e também queimaram pneus na BR-116, no km444. A manifestação está sendo acompanhada pelas policiais militar e PRF e o atendimento da Concessionária Régis Bittencourt.

Em uma das ações, conforme informações também extraoficiais, dois adolescentes estariam sido perseguidos e acabaram se jogando no rio e um deles acabou morrendo afogado, situação que culminou com o protesto. Os protestantes se dirigiam a BR-116 onde buscam fechar o tráfego no sentido São Paulo.

A pista da BR-116 sentido SP, no km.444, no sentido São Paulo, está totalmente interditada com um quilômetro de congestionamento

A BR-116 ficou interditada no sentido norte por 52 minutos, segundo informações da concesssionaria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem