Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

De acordo com o Decreto 3.179 - Registro-SP avança na Fase de Transição do Plano São Paulo

O uso de máscaras continua sendo obrigatório.

De acordo com o Decreto 3.179 - Registro-SP avança na Fase de Transição do Plano São Paulo


De acordo com o Decreto 3.179 - Registro-SP avança na Fase de Transição do Plano São Paulo, as mudanças são válidas a partir do dia 9/7. Confira o decreto na íntegra aqui https://bit.ly/2UAA04o📆




⚠️Principais mudanças⚠️

➡️ Toque de recolher das 0h às 5h
➡️ A lotação dos estabelecimentos comerciais, não deverá ultrapassar a capacidade de 60% do total
➡️ O período de funcionamento dos estabelecimentos será das 06h e encerramento às 22h, de segunda a domingo
➡️ Recomenda-se aos escritórios em geral, a adoção do regime de teletrabalho (“home office”) para as atividades de caráter administrativo, ressalvados somente os casos em que o trabalho presencial seja comprovadamente indispensável ao atendimento ou funcionamento do estabelecimento ou atividade.
➡️ Para Restaurantes, Bares e lanchonetes o período de funcionamento será:
a) segundas e terças: às 06h e encerramento às 22h, com tolerância de 20 minutos para término da consumação e fechamento da conta.
b) quarta-feira e domingo: às 06h e encerramento às 22h30min, com tolerância de 20 minutos para término da consumação e fechamento da conta.
c) quinta-feira a sábado: às 06h e encerramento às 23h, com tolerância de 20 minutos para término da consumação e fechamento da conta.
Parágrafo único: Fica permitido o acesso e os pedidos até 40min antes do encerramento previsto.
III – Os serviços que têm condições de atender pelas modalidades delivery, drive thru, e take away, ficam autorizados a funcionar:
a) Delivery até meia-noite;
b) Drive thru e take away até às 23h.
➡️ As feiras livres poderão funcionar sem nenhuma restrição, inclusive com consumação local, desde que observados todos os protocolos sanitários.
➡️ Os eventos culturais, sociais e reuniões estão permitidos todos os dias, das 7h às 23h com limite de duração de 6h e ocupação máxima de 60% da capacidade pessoas, desde que observados todos os protocolos sanitários.
➡️ No caso de eventos com auditório, estão proibidas a distribuição, comercialização ou o consumo de alimentos e bebidas e devem observar todos os protocolos sanitários.
➡️ Parágrafo único: A duração dos eventos com auditório não pode exceder 4h de duração e a ocupação dos locais fica limitada em 60% da capacidade total.
➡️ Casamentos, aniversários, batizados e outras reuniões semelhantes não podem exceder a duração de 6h, respeitando distanciamento mínimo de 03 metros de raio entre as mesas e observados todos os protocolos sanitários.
Parágrafo Único: Não estão permitidas a realização de bailes e pistas de danças.
➡️ Só serão permitidas atividades presenciais no mês de julho na rede pública e privada para cursos da área da saúde, cursos técnicos,
cursos da educação não regulada que já estão em andamento e para atividades de recuperação intensiva, quando houver.
§ 1º As atividades presenciais de recuperação intensiva devem ter ocupação máxima de 40% do total.
§ 2º. O início previsto para atividade presencial na educação superior é 02 de agosto de 2021
§ 3º. A definição da atividade presencial na educação básica da rede pública será realizada até o dia 22 de julho de 2021.
➡️ Cerimônias, celebrações, missas, cultos e outros eventos de cunho religioso estão autorizados, permitindo-se uma pessoa a cada 9 metros quadrados ou 75% da capacidade total e observando-se todas as medidas sanitárias.
🧴A orientação continua sendo: se precisar sair use máscara, higienize as mãos com frequência e respeite o distanciamento social.
Cuidar de você é cuidar das pessoas.
Faça a sua parte!
#prefeituraderegistro #registrocontracovid19

Postar um comentário

0 Comentários