Fundo Social de Solidariedade inicia Campanha de Inverno Solidário 2021 Fundo Social de Solidariedade inicia Campanha de Inverno Solidário 2021 - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Fundo Social de Solidariedade inicia Campanha de Inverno Solidário 2021


A família que necessitar de cobertores precisa se cadastrar no CRAS mais próximo de sua casa para que o Fundo Social de Solidariedade providencie a entrega

Fundo Social de Solidariedade inicia Campanha de Inverno Solidário 2021




O Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP está iniciando a Campanha de Inverno Solidário 2021 para arrecadação de cobertores. Os donativos podem depositados nas caixas de coleta disponíveis no Paço Municipal da Prefeitura e na Sede do Fundo Social de Solidariedade. O objetivo é atender aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social que passam dificuldades nesta estação do ano.

“O inverno está começando e temos previsão de baixas temperaturas em diversas regiões. Estamos iniciando esta campanha para atendermos as famílias necessitadas da forma mais rápida possível. A participação da sociedade tem sido fundamental nas ações do Fundo Social e contamos com todos para que esta campanha também seja um sucesso”, salientou a Presidente do Fundo Social, Eliane Yamamaru.

A família que necessitar de cobertores precisa se cadastrar no CRAS e CREAS mais próximo de sua casa para que o Fundo Social de Solidariedade providencie a entrega.

SERVIÇO

Paço Municipal de Registro-SP: Av. José Antônio de Campos, 250 – Centro.

Fundo Social de Solidariedade: Rua São Francisco Xavier, 165 – Centro.

 

Postar um comentário

0 Comentários