Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Destaque no circuito cultural nacional, Festival Literário acontece pela primeira vez em Registro-SP



O FLI 2021 será entre os dias 27 de junho e 3 de julho e a apresentação fica por conta de Roger Cipó e convidados locais

Destaque no circuito cultural nacional, Festival Literário acontece pela primeira vez em Registro-SP



Pela primeira vez na história, Registro-SP participará da edição do Festival Literário de Iguape – FLI 2021. O evento, um dos destaques do circuito cultural nacional, acontece entre os dias 27 de junho e 3 de julho. A apresentação fica por conta de Roger Cipó e convidados locais. Em Registro-SP, o encerramento contará com o show do rapper e poeta Rincon Sapiência, no domingo, 27 de junho.

Em Iporanga, a vencedora do Grammy Latino, Tulipa Ruiz fecha a programação no sábado, 3 de julho. O evento é 100% online com acessibilidade em Libras.

Em sua 9.ª edição, o FLI (Festival Literário de Iguape) amplia seus horizontes navegando pelo Rio Ribeira, ganhando novos lares e passando a ser o Festival Literário do Vale do Ribeira. Em 2021, o Festival aporta pela primeira vez nas cidades de Registro-SP e Iporanga sob o tema “Heranças, Presenças e Horizontes”.

O evento, concebido a partir da diversidade cultural do Vale do Ribeira, promove o trabalho e a conexão entre pensadores, lideranças de comunidades indígenas e quilombolas e agentes culturais, artísticos e sociais. O resultado é uma programação riquíssima abrangendo música, culinária, oficinas, rodas de conversas, manifestações tradicionais, teatro, dança e saraus.

Confira a programação completa do FLI Registro-SP em https://oficinasculturais.org.br/fliregistro

ON-LINE – Veja toda programação pelos canais:



Realização: Prefeitura Municipal de Registro-SP, Prefeitura Municipal de Iporanga, Poiesis, Oficinas Culturais, Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Registro-SP e Governo do Estado de São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários