Secretaria de Saúde de Registro-SP inicia vacinação contra a gripe para Idosos e professores Secretaria de Saúde de Registro-SP inicia vacinação contra a gripe para Idosos e professores - Registro-SP Secretaria de Saúde de Registro-SP inicia vacinação contra a gripe para Idosos e professores
Siga nosso Canal no Whatsapp

Secretaria de Saúde de Registro-SP inicia vacinação contra a gripe para Idosos e professores


Foram recebidas 1.730 doses do imunizante que foram destinadas para 20 unidades de saúde

Secretaria de Saúde de Registro-SP inicia vacinação  contra a gripe para Idosos e professores



Começou nesta terça-feira (11/5) a vacinação contra a gripe (Influenza) para o grupo de idosos com mais de 60 anos e professores da rede pública e particular. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu 1.730 doses que foram encaminhadas para 20 unidades de saúde do Município.

O calendário segue até o dia 8/6 e a meta é vacinar 9.353 idosos. Para garantir a dose do imunizante é preciso entrar em contato com a unidade de saúde referência do bairro.

CUIDADOS – Para quem tomou a vacina contra o Covid-19 com menos de 14 dias não pode receber a dose contra a Influenza. É necessário que aguarde o período de duas semanas para tomar o imunizante.

FASE 1 – Durante a primeira etapa do calendário vacinal contra a gripe, a Secretaria Municipal de Saúde imunizou cerca de 47% do público alvo. O grupo era composto por crianças menores de 6 anos, gestantes, puérperas, profissionais da saúde e indígenas.

INFORMAÇÕES – Secretaria Municipal de Saúde: 3828-4200.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem