Polícia Civil identifica homem que furtou enfermeira e recupera objetos subtraídos Polícia Civil identifica homem que furtou enfermeira e recupera objetos subtraídos - Registro-SP Polícia Civil identifica homem que furtou enfermeira e recupera objetos subtraídos
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil identifica homem que furtou enfermeira e recupera objetos subtraídos


Na tarde de ontem (28/04), policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP identificaram um homem (43 anos), responsável por furtar objetos do interior do carro de uma enfermeira, em frente ao Hospital São João, no centro da cidade.

Polícia Civil identifica homem que furtou enfermeira e recupera objetos subtraídos



Na noite do último dia 27, a vítima (32 anos) que trabalha na linha de frente do combate a pandemia da COVID-19, deixou seu veículo estacionado em frente ao hospital para iniciar seu turno de serviço. Quando retornou, constatou que a porta do automóvel estava aberta e que diversos objetos, dentre eles duas bolsas contendo documentos pessoais, cartões bancários, bem como a quantia de R$500,00 haviam sido furtados.

Diante do ocorrido, os policiais civis daquela Delegacia Especializada imediatamente iniciaram as investigações para o esclarecimento do crime.

Após análise das imagens captadas por câmeras de segurança das imediações, os investigadores identificaram o autor do ilícito e efetuaram buscas para sua localização. Após diligências em diversos bairros da cidade, a equipe encontrou o indivíduo, que já possui passagens criminais pela prática de crimes patrimoniais, perambulando novamente em área próxima ao local do furto.

Indagado, confessou a prática delituosa e indicou o local, um imóvel desocupado situado na Rua Sete Barras no centro de Registro, onde havia abandonado uma das bolsas da vítima, contendo diversos documentos e objetos pessoais, que foram apreendidos e restituídos à vítima. Quanto ao dinheiro subtraído, alegou ter utilizado para comprar drogas, para seu consumo pessoal.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e indiciado pela prática do crime de furto qualificado. A Autoridade Policial representará pela decretação de sua prisão preventiva.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem