Registro-SP terá Show da Virada online Registro-SP terá Show da Virada online - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Registro-SP terá Show da Virada online



A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, em parceria com a Associação Paulista Amigos da Arte, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura, confirma que a tradicional festa de Réveillon da cidade será mantida, mas em formato digital devido à pandemia.

Registro-SP terá Show da Virada online




No dia 31 de dezembro, a Banda Squad abre a noite festiva às 22h40 e à meia-noite o grupo Exaltasamba comandará a chegada do novo ano em grande estilo.



“Depois de um ano atípico pensamos numa maneira criativa para não deixar de realizar o show da virada. Acostumados a celebrar com milhares de pessoas na Praça Beira Rio, este final de ano será diferente para todos nós, mas tenham certeza que não será menos especial” destacou o prefeito Gilson Fantin.


De acordo com o secretário municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, “foi a forma de não deixar essa data tão importante em que as pessoas depositam todas as suas expectativas no novo ano celebrando e buscamos parcerias para que nos mesmos moldes das lives conseguíssemos proporcionar uma festa mais íntima, porém com maior alcance que a internet nos permite e está imperdível” explicou Carlos Alberto Pereira Junior.


Os shows já foram gravados no auditório do Centro Municipal da Juventude de Registro “Gabi Bertelli” (CEJUV) respeitando todos os protocolos recomendados e poderão ser vistos pelos canais oficiais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura (Facebook e Youtube). Não haverá queima de fogos.


Participe desta grande festa, convide a família e amigos para brindar 2021 com muita música!



Inscreva-se nos canais:






Postar um comentário

0 Comentários