Município de Registro-SP conquista nova ambulância Município de Registro-SP conquista nova ambulância - Registro-SP Município de Registro-SP conquista nova ambulância
Siga nosso Canal no Whatsapp

Município de Registro-SP conquista nova ambulância


O município de Registro-SP recebeu na manhã desta terça-feira (24/11), uma ambulância equipada com maca e cilindro de oxigênio que será utilizada para resgate pelo 192. 

Município de Registro-SP conquista nova ambulância


Ainda será instalado, pela Secretaria Municipal de Saúde, um respirador portátil, doado pelo Ministério da Saúde, para auxiliar nas demandas do Covid-19.

A entrega oficial ocorreu no novo prédio do Departamento Regional de Saúde (DRS) e contou com as presenças dos secretários de Estado Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Jean Gorinchteyn (Saúde), do deputado Samuel Moreira, do prefeito eleito Nilton Hirota, dentre outras autoridades e lideranças.

Ao todo foram entregues nove vans e 13 ambulâncias. A ação faz parte do Programa Vale do Futuro, criado há um ano para impulsionar o desenvolvimento do Vale do Ribeira.

“A iniciativa confirma o comprometimento do governo do estado com a nossa região e fortalece o nosso sistema de saúde hospitalar” destacou o prefeito Gilson Fantin.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem