Mais de 100 suplentes complementares para o Empreendimento Registro E são desclassificados Mais de 100 suplentes complementares para o Empreendimento Registro E são desclassificados - Registro-SP Mais de 100 suplentes complementares para o Empreendimento Registro E são desclassificados
Siga nosso Canal no Whatsapp

Mais de 100 suplentes complementares para o Empreendimento Registro E são desclassificados

Lista atualizada com os habilitados e excluídos será publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta terça-feira, 06 de outubro.


Mais de 100 suplentes complementares para o Empreendimento Registro E são desclassificados


Na triagem da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, em parceria com a Prefeitura de Registro, por meio da Divisão Municipal de Gestão de Políticas Públicas de Habitação, em uma lista com 277 convocados, sendo 52 ‘Deficientes’, 19 ‘Idosos’ e 206 ‘População Geral’, até o momento, 105 suplentes complementares para o Empreendimento Registro “E” foram desclassificados. Há outros dois pendentes de recurso e parecer jurídico.
Nesta fase, foi feita filtragem dos sorteados que moram ou trabalham no município nos últimos 05 (cinco) anos, a exclusão dos que possuem imóveis próprio e analisado demais denúncias.
De acordo com o Setor Municipal de Habitação, ao cruzar dados apresentados na inscrição com aqueles que constam no sistema do governo federal, foram descobertas falsas informações e outras irregularidades e após os prazos legais para recurso e ampla defesa, sem conseguir comprovação, foram desclassificados os suplentes complementares inscritos nas respectivas categorias, garantindo a transparência do certame.
A próxima fase fica a cargo da Caixa Econômica Federal, que vai analisar o CPF de cada sorteado, obedecendo a sua ordem de classificação e verificar do enquadramento para possível financiamento.
As 260 moradias do Programa Nossa Casa, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), serão construídas no Empreendimento Habitacional Registro E, localizado à Rua Vera Lúcia Rabelo da Silva.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem