Registro-SP inicia Campanhas contra Pólio e de Multivacinação no dia 05 de outubro Registro-SP inicia Campanhas contra Pólio e de Multivacinação no dia 05 de outubro - Registro-SP Registro-SP inicia Campanhas contra Pólio e de Multivacinação no dia 05 de outubro
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registro-SP inicia Campanhas contra Pólio e de Multivacinação no dia 05 de outubro

Público-alvo são crianças e adolescentes.

Registro-SP inicia Campanhas contra Pólio e de Multivacinação no dia 05 de outubro



A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde, informa que o município dará início à Campanha de Vacinação de Poliomielite e Multivacinação nesta segunda-feira, 05 e segue até 30 de outubro, em todas as unidades de saúde, das 8h às 17h.

O objetivo é imunizar com a “gotinha” crianças de 01 a menor de cinco anos de idade reforçando a prevenção contra a paralisia infantil (pólio).

Também serão vacinadas crianças e adolescentes, até 14 anos de idade contra outras 20 doenças, atualizando a Carteirinha Nacional de Vacinação.

Dia “D” – O dia de Mobilização Nacional ocorrerá em todas as unidades de saúde, no sábado, 17/10, das 08h às 17h.

Atenção:

- Todas as pessoas que comparecerem aos postos de vacinação deverão utilizar máscaras e respeitar o distanciamento, conforme recomendação de saúde; 

- Levar a caderneta de vacina e portar documento como cartão SUS e ou CPF;

- Limitar o número de acompanhantes a pessoa que será vacinada (apenas um acompanhante); 

- Pessoas com suspeitas ou confirmadas de Covid-19 e seus contatos domiciliares, deverão aguardar em isolamento domiciliar por no mínimo 14 dias após o início dos sintomas.

Informações na sua unidade de saúde de referência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem