Prefeito Gilson Fantin testa positivo para Coronavirus - Covid-19 Prefeito Gilson Fantin testa positivo para Coronavirus - Covid-19 - Registro-SP Prefeito Gilson Fantin testa positivo para Coronavirus - Covid-19
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeito Gilson Fantin testa positivo para Coronavirus - Covid-19

O prefeito de Registro-SP, Gilson Fantin, foi internado hoje à tarde, na ala COVID do Hospital São João, em Registro-SP, para evitar o agravamento de seu estado clínico. Conforme o médico, Petrônio Bezerra, Fantin está com Covid-19 e o diagnóstico de confirmação saiu na tarde desta quarta-feira (30/09).  

Prefeito Gilson Fantin testa positivo para Coronavirus - Covid-19


O médico explicou que o prefeito teve um mal estar no fim de semana e foi atendido no Hospital São João onde exames foram solicitados. O prefeito chegou a UPA nesta tarde apresentando leve comprometimento pulmonar e a internação aconteceu como medida preventiva. “As visitas estão restritas, ele está dormindo no momento e a oxigenação é satisfatória, sem necessidade de ventilação mecânica”. 

O médico acredita que entre dois a três dias, Fantin deve receber alta médica para que prossiga o isolamento domiciliar e o tratamento dos sintomas da doença. “O estado de saúde de Fantin não é grave, mas inspira cuidados e por isso, a equipe médica do Hospital São João preferiu mantê-lo internado. 

O médico Petrônio aproveita a oportunidade para alertar as pessoas que aos primeiros sintomas da doença que procurem atendimento médico para que evitem o agravamento da doença que vem atingindo também a população mais jovem, de pessoas com menos de 35 anos. 

Na unidade hospitalar recebeu os primeiros cuidados e os exames foram feitos

Fonte : Portal Cidade de Registro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem