Segunda live do Arte In Casa foi pura energia Segunda live do Arte In Casa foi pura energia - Registro-SP Segunda live do Arte In Casa foi pura energia
Siga nosso Canal no Whatsapp

Segunda live do Arte In Casa foi pura energia


O músico Packaw, que faz jus à expressão “prata da casa” conseguiu transferir para as telas dos celulares, computadores e tevês uma energia nata que vem da alma. Muito querido em todo o Vale do Ribeira, cantou e tocou um repertório inspirador para uma sexta-feira fria, em tempos de isolamento e distanciamento social. A troca de energia foi capaz de proporcionar uma experiência nostálgica através das composições autorais e clássicos da Música Popular Brasileira. Packaw tem esse dom.

Segunda live do Arte In Casa foi pura energia


O projeto “Arte In Casa” tem como objetivo promover e valorizar os artistas da cidade, além de proporcionar entretenimento aos munícipes. As apresentações dos artistas ou coletivos são custeadas pela Prefeitura de Registro-SP e os cachês variam entre R$ 500,00 (quinhentos reais) e R$ 2.000,00 (dois mil reais), dependendo da formação da atividade selecionada no Edital de Chamamento Público.

O show foi transmitido ao vivo simultaneamente nas plataformas digitais oficiais da Prefeitura de Registro-SP e da Secretaria Municipal de Cultura.

Durante a transmissão da live os interpretes de Libras, Thiago Macedo e Ingrid Carvalho, entusiasmados, transcenderam o universo da atuação ao traduzir o show na língua para os surdos.

Nos bastidores, a equipe de produção segue à risca as recomendações e protocolos sanitários.

A atração para a próxima sexta-feira, 10/07, será o Mr. Buiu e todos estão convidados a dançar junto com a gente.

O “Arte In Casa” é uma realização da Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem