Prefeitura de Registro-SP convoca suplentes da categoria POPULAÇÃO GERAL do Programa Nossa Casa Prefeitura de Registro-SP convoca suplentes da categoria POPULAÇÃO GERAL do Programa Nossa Casa - Registro-SP Prefeitura de Registro-SP convoca suplentes da categoria POPULAÇÃO GERAL do Programa Nossa Casa
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeitura de Registro-SP convoca suplentes da categoria POPULAÇÃO GERAL do Programa Nossa Casa


A lista será publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta quarta-feira, 22/07.

Prefeitura de Registro-SP convoca suplentes da categoria POPULAÇÃO GERAL do Programa Nossa Casa

A Prefeitura de Registro, por meio da Divisão Municipal de Gestão de Políticas Públicas de Habitação realiza chamada dos primeiros 200 suplentes de titulares da categoria POPULAÇÃO GERAL, das casas populares do Conjunto Habitacional Registro “E” para efetuarem a entrega de comprovante de residência e/ou de moradia nos últimos 5 (cinco) anos no município, para continuação do processo de análise e garantir a conquista da casa própria. 

Os suplentes deverão comparecer ao Setor de Habitação no prazo máximo de 05 dias úteis (de 27 a 31/07), das 08h às 12h e das 13h30 até às 17h. Quem não comparecer no prazo informado estará automaticamente desclassificado do Programa.

O empreendimento foi viabilizado por meio da parceria entre o Estado e a Prefeitura de Registro que fez a doação do terreno e está dando todo suporte ao Empreendimento.

As 260 moradias do Programa Nossa Casa, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), serão construídas no Conjunto Habitacional Registro “E”, localizado à Rua Vera Lúcia Rabelo da Silva.

O processo contou com mais de 10 mil inscritos e o sorteio presencial ocorreu o dia 11/03, na Praça Beira Rio. 

O Setor de Habitação atende no endereço Rua José Antônio de Campos, nº 21 – centro.

Dúvidas pelos telefones 3828-2059 e 3828-2060.












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem