Polícia Civil esclarece homicídio de idoso torturado em Registro-SP Polícia Civil esclarece homicídio de idoso torturado em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil esclarece homicídio de idoso torturado em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil esclarece homicídio de idoso torturado em Registro-SP


Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP (DIG), com apoio dos agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), prenderam na manhã de hoje (07) um homem (29 anos) suspeito de ter torturado e matado um idoso (66 anos) em Registro-SP.
Polícia Civil esclarece homicídio de idoso torturado em Registro-SP


As investigações começaram quando enfermeiros do Hospital Regional de Registro -SP comunicaram à Delegacia especializada que um idoso, com sinais de tortura, havia dado entrada na UTI no dia 28 de outubro de 2019.  A vítima foi encontrada ferida e inconsciente no seu sítio por um vizinho, o qual levou o idoso para o atendimento médico emergencial.
No dia 22 de novembro de 2019 o idoso não resistiu às inúmeras queimaduras sofridas e faleceu na UTI. 

Em continuidade com as diligências investigativas em andamento, os policiais apreenderam vários objetos deixados no sítio após o crime e passaram a proceder com a colheita dos depoimentos das testemunhas.

Adotadas as demais ações de polícia judiciária, foi descoberto pela investigação que o idoso tinha um filho que não havia reconhecido a paternidade e que a relação entre os dois era conturbada.

Constatada a veracidade das informações colhidas no andamento da investigação, os policiais descobriram que esse suposto filho havia ido ao sítio da vítima antes do crime. Reunidas as provas em desfavor desse suposto filho, o Delegado de Polícia representou pela prisão temporária desse suspeito e mandado de busca e apreensão em três endereços distintos em São Paulo.

Na manhã de hoje (07) em uma casa situada no Bairro Jardim Laranjeiras, em São Paulo, os policiais prenderam o suspeito temporariamente. No imóvel nada de ilícito foi encontrado. O suspeito que optou por permanecer em silêncio foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem