Mr. Buiu vai colocar todo mundo pra dançar em live do Arte In Casa Mr. Buiu vai colocar todo mundo pra dançar em live do Arte In Casa - Registro-SP Mr. Buiu vai colocar todo mundo pra dançar em live do Arte In Casa
Siga nosso Canal no Whatsapp

Mr. Buiu vai colocar todo mundo pra dançar em live do Arte In Casa

Para promover o bem estar de quem está em casa procurando alternativas de diversão e lazer em razão do isolamento e distanciamento social, a Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura promove na próxima sexta-feira, 10 de julho, às 20h, a terceira live do projeto “Arte In Casa” com Mr. Buiu.

Mr. Buiu vai colocar todo mundo pra dançar em live do Arte In Casa


O professor de dança é natural de Registro-SP, tem arrastado multidões em suas apresentações, é um dos mais requisitados em eventos Brasil afora e traz um repertório popular, passando pelo diversos ritmos brasileiros como axé, funk, sertanejo, pagode, entre outros.

As lives do projeto “Arte In Casa” acontecem todas as sextas-feiras com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura.

O Arte In Casa é uma realização da Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.

Para acompanhar as lives basta clicar nos links dos canais oficiais abaixo. Não se esqueça de se inscrever e ativar as notificações!

Canais:

Prefeitura de Registro-SP: http://youtube.com/PrefeituradeRegistroSP






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem