Live do Art In Casa desta semana tem Pedro Rafael ft. Rafael Camargo e muito Groove Live do Art In Casa desta semana tem Pedro Rafael ft. Rafael Camargo e muito Groove - Registro-SP Live do Art In Casa desta semana tem Pedro Rafael ft. Rafael Camargo e muito Groove
Siga nosso Canal no Whatsapp

Live do Art In Casa desta semana tem Pedro Rafael ft. Rafael Camargo e muito Groove

Nesta sexta-feira, 31 de julho, a partir das 20h, o Art In Casa traz dois renomados músicos da cidade: Pedro Rafael ft. Rafael Camargo que apresentarão o Projeto “No Groove do Coração".

Live do Art In Casa desta semana tem Pedro Rafael ft. Rafael Camargo e muito Groove


O Groove está muito presente na música popular. Os sons alinhados provocam a sensação de sentir os ritmos e dançar será inevitável.

Com canções nacionais e internacionais, no formato Voz & Violão e Contrabaixo, que dá uma característica especial às peças musicais, o projeto dos músicos tem como proposta tocar o coração de todos que irão assistir a live, em um show feito com muito carinho e músicas escolhidas a dedos, passando desde os clássicos dos anos 60 até os sucessos atuais.

As lives do “Arte In Casa” acontecem todas as sextas-feiras com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Prefeitura de Registro-SP e da Secretaria Municipal de Cultura e é uma realização da Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha. 

Para acompanhar as lives basta clicar nos links dos canais oficiais abaixo.

Canais:

Prefeitura de Registro-SP: http://youtube.com/PrefeituradeRegistroSP





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem