Live de dança com ritmos brasileiros foi o maior aulão virtual com mais de 7 mil visualizações Live de dança com ritmos brasileiros foi o maior aulão virtual com mais de 7 mil visualizações - Registro-SP Live de dança com ritmos brasileiros foi o maior aulão virtual com mais de 7 mil visualizações
Siga nosso Canal no Whatsapp

Live de dança com ritmos brasileiros foi o maior aulão virtual com mais de 7 mil visualizações

A pandemia do novo vírus está produzindo uma experiência de vida singular para toda a sociedade e o projeto “Art In Casa”, além de promover e valorizar os artistas da cidade tem proporcionado entretenimento aos munícipes registrenses e de todo o Vale do Ribeira que acompanham as transmissões, cada qual com seu público específico.

Live de dança com ritmos brasileiros foi o maior aulão virtual com mais de 7 mil visualizações


Na última sexta-feira (10/07) Mr. Buiu, acompanhado dos dançarinos Jonathan Arthur e Thiago Rodrigues e do DJ Lucas Gustavo, foi além dos ritmos e das coreografias, com algumas interpretações vocais. O incansável professor de dança empolgou não somente o público, mas os interpretes de libras, Thiago Macedo e Ingrid Carvalho que embalados pela vibração e pelos mais diversos gêneros musicais entraram no clima e se divertiram ao traduzir as músicas e compassos para os deficientes auditivos.

As apresentações dos artistas ou coletivos do projeto “Arte In Casa” são custeadas pela Prefeitura de Registro-SP e os cachês variam entre R$ 500,00 (quinhentos reais) e R$ 2.000,00 (dois mil reais), dependendo da formação da atividade selecionada no Edital de Chamamento Público.

O show foi transmitido ao vivo simultaneamente nas plataformas digitais oficiais da Prefeitura de Registro-SP e da Secretaria Municipal de Cultura e alcançou mais de sete mil pessoas durante a apresentação.

A atração da próxima sexta-feira, 17/07, será “rock and roll” com a Banda KM TREZE. Todos estão convidados a curtir junto com a gente.

O “Arte In Casa” é uma realização da Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem