Primeiro caso positivo do Coronavírus - Covid-19 em Registro-SP Primeiro caso positivo do Coronavírus - Covid-19 em Registro-SP - Registro-SP Primeiro caso positivo do Coronavírus - Covid-19 em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Primeiro caso positivo do Coronavírus - Covid-19 em Registro-SP

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, confirmou o primeiro caso positivo de CORONAVÍRUS – COVID-19 (Corona vírus) em Registro-SP.

Primeiro caso positivo do Coronavírus - Covid-19 em Registro-SP


O paciente, um jovem adulto de 26 anos, é profissional da área da saúde. A coleta laboratorial foi feita no dia 07 de abril e o resultado deu positivo para o novo coronavírus, na manhã desta segunda-feira (13/04). Ele está bem, em isolamento domiciliar, com quadro estável e todos os familiares serão monitorados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o material coletado já faz parte dos 100 exames contratados na última semana.

A região do Vale do Ribeira (SP), soma um total de 21 casos confirmados do Novo Coronavírus , 09 Ilha Comprida, 06 Pariquera, 02 Iguape, 02 em Eldorado, 01 Barra do Turvo e 01 Registro-SP.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem