POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL EM REGISTRO-SP COM APROXIMADAMENTE 28 QUILOS DE DROGAS POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL EM REGISTRO-SP COM APROXIMADAMENTE 28 QUILOS DE DROGAS - Registro-SP POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL EM REGISTRO-SP COM APROXIMADAMENTE 28 QUILOS DE DROGAS
Siga nosso Canal no Whatsapp

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL EM REGISTRO-SP COM APROXIMADAMENTE 28 QUILOS DE DROGAS

Um casal foi preso durante a manhã deste domingo (12/04) por Tráfico em Registro-SP com 41 tabletes de maconha.

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL EM REGISTRO-SP COM APROXIMADAMENTE 28 QUILOS DE DROGAS


Durante patrulhamento as equipes de Força Tática se depararam com um casal em um Ford Ka trafegando pela BR116 sentido Sul e quando avistou as viaturas o condutor tentou se esquivar de forma suspeita acessando o Bairro Arapongal onde foi abordado e após busca veicular foram localizados no porta malas 41 tabletes somando próximo de 28 quilos de maconha. Diante da situação o casal foi preso e conduzido à Cadeia Pública de Registro onde permaneceu à disposição da Justiça.

Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há a Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/.

Não é necessário se identificar.

Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem