Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Audiência Pública da LDO será pela internet em Registro-SP

As propostas devem ser encaminhadas até o dia 12 de maio, pelo site da Prefeitura. A audiência pública será transmitida na mesma data, às 18h30.

Audiência Pública da LDO será pela internet em Registro-SP


Devido à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Orçamento informa que realizará Audiência Pública Eletrônica – LDO 2021 na terça-feira, 12/05, às 18h30, para discutir a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício do próximo ano.

A população pode contribuir para que o Orçamento Municipal continue sendo elaborado de forma participativa e transparente escolhendo as prioridades que julgar mais relevantes para o município e encaminhar as propostas até o mesmo dia da Audiência Pública (12/05), pelo site da Prefeitura: https://www.registro.sp.gov.br/anuncio.asp?id=341

Uma vez recebidas, as propostas serão analisadas e poderão ser incluídas no Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias.

Contamos com você!

Para acompanhar a Audiência Pública Virtual em tempo real, no dia 12/05/2020 a partir das 18h30, basta acessar o link: https://youtu.be/7Y8TS9Pn73o

LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte.

Audiência Pública


É a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos.
Participando, os cidadãos poderão identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.

SERVIÇO:

Audiência Pública Online – LDO 2021
Dia 12/05 – às 18h30, pelo link https://youtu.be/7Y8TS9Pn73o

Envio de propostas até 12/05, pelo site da Prefeitura: https://www.registro.sp.gov.br/anuncio.asp?id=341


Postar um comentário

0 Comentários