Novas Notícias

UNIÃO FABRIL É CAMPEÃ DA SEGUNDONA

No domingo, 01/09, foi realizada a disputa do título do Campeonato Municipal de Futebol Amador - 2ª Divisão. Apesar da forte chuva o gramado do Bertelão apresentou boas condições de jogo, mostrando a eficiência de seu sistema de drenagem.

UNIÃO FABRIL É CAMPEÃ DA SEGUNDONA
UNIÃO FABRIL É CAMPEÃ DA SEGUNDONA

No campo as equipes, Lusa e União Fabril, fizeram um jogo à altura de sua importância, com muito equilíbrio e alternâncias no placar.

A União Fabril saiu na frente, aos sete minutos, numa belíssima cobrança de falta de Jeiel Pupo, que colocou a bola no ângulo, coisa pouco vista no futebol atual. No segundo tempo, a Lusa pressionou seu adversário e empatou o jogo aos 55 minutos, com gol de Everton Souza. Em menos de três minutos veio à virada. Diego Ferreira, de bico de chuteira, desviou a bola e colocou a Lusa na frente. O jogo continuou muito movimentado e, aos 69 minutos, Marco Costa empatou, batendo pênalti.

O empate no tempo regulamentar levou a decisão para os pênaltis. A União Fabril não desperdiçou nenhuma cobrança. Venceu a disputa e conquistou o título.

A cerimônia de premiação contou com as presenças do prefeito Nilton Hirota; do secretário de Esporte e Lazer, Sylvio Murasawa; do presidente da AFAR, Maurício Leandro da Silva; do diretor de Eventos de Esporte e Lazer, Junior Shimabukuro e do técnico Desportivo, Thiago França.

PREMIAÇÃO:
• CAMPEÃO: União Fabril
• VICE-CAMPEÃO: AD Lusa
• 3º LUGAR: Arizona
• ARTILHEIRO: Wellington Jean da Silva Santos (Revelação – 7 gols)
• GOLEIRO MENOS VAZADO: João Rodrigo dos Santos (União Fabril – 6 gols)
• EQUIPE MAIS DISCIPLINADA: União Paulista







Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!