Novas Notícias

Registro-SP será sede de Encontro de Gestores Culturais


O Ciclo de Gestão discutirá o mercado cultural. Para participar é necessário se inscrever. O evento é gratuito e acontece no dia 19/07, no Centro da Juventude.
 
Registro-SP será sede de Encontro de Gestores Culturais
Registro-SP será sede de Encontro de Gestores Culturais


Mentoria, políticas públicas, planejamento, elaboração, comunicação, captação de recursos e avaliação de projetos culturais são alguns dos temas que serão abordados pelo Ciclo de Gestão Cultural, que integra as atividades das Oficinas Culturais, programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Poiesis.

Realizado em parceria com a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o Ciclo contará com nomes como Ana Carla Fonseca Cris Olivieri. Confira a programação e se inscreva:

Serviço:
Encontro de Gestores Culturais – Ciclo de Gestão Cultural
Dia: 19/7 – sexta-feira, das 09h às 16h
Local: Centro da Juventude "Gabi Bertelli" 
Endereço: Av. Prof.ª  Cecy Teixeira de Mello Almada, 1055, Caiçara
Público alvo: gestores e dirigentes culturais, produtores, captadores, artistas, estudantes de artes e interessados em geral.
Vagas: 60
Inscrições até: 17/7
Seleção: primeiros inscritos
Para se inscrever clique: https://bit.ly/2Ecwcv8


Programação de Palestras:
- Palestra | 10h às 12h00
Tema: Direito, Arte e Liberdade
Palestrante: Cris Olivieri

Qual o limite da arte? Qual o papel das instituições e órgãos públicos vinculados à cultura? Como aplicar a classificação etária de exposições e espaços culturais? Cris Olivieri conversa sobre a necessidade de garantir que todos possam ser incluídos com seus pensamentos e atitudes, respeitando a liberdade de expressão e o direito do outro de se manifestar culturalmente.


- Palestra | 14h às 16h00
Tema: Panorama da Economia Criativa
Palestrante: Ana Carla Fonseca
Ana Carla Fonseca apresenta as bases da economia da cultura e a relação desta com o desenvolvimento de uma governança compartilhada, na qual ganham terreno políticas públicas arejadas, cidadãos ativos e empresas que compreendem a importância de valorizar a inovação. Traçando um panorama que passa por cultura, conexões e tecnologia, reflete sobre futuro do trabalho, cidades e territórios criativos, por meio de casos reais do Brasil e do mundo.









Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!