Novas Notícias

Registro-SP poderá ter novos prazos para regularização de imóveis

As mudanças foram sugeridas por representantes da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Ribeira, nesta terça-feira, 23 de julho, em reunião com o prefeito em exercício, Nilton Hirota.

Registro-SP poderá ter novos prazos para regularização de imóveis
Registro-SP poderá ter novos prazos para regularização de imóveis

Segundo a Associação, alguns parâmetros sobre os projetos de construções em vigência estão obsoletos e precisam ser atualizados, a exemplo do prazo para a regularização das construções.

De acordo com Nilton Hirota, o objetivo é simplificar o processo. “A iniciativa pode estimular a construção civil e novos empreendimentos no município, mas para isso será necessário um estudo para podermos discutir as viabilidades”.

Neste sentido, a Prefeitura encaminhou à Câmara Municipal Projetos para aprovação da reestruturação de cargos, contratação de engenheiros e arquitetos, através de concurso público e em caráter emergencial, para que estas possíveis mudanças tenham respaldo técnico, entre outras demandas do município.

Estiveram presente, o presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Ribeira, o engenheiro civil e Segurança do Trabalho, Roberto Costa Cunha; o conselheiro suplente do CREA-SP, engenheiro civil, Marcos Serinolli e o chefe da Inspetoria de Registro do CREA-SP, engenheiro eletricista e Seg. do Trabalho Renato, José dos Santos Pinto.








Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!