Novas Notícias

Dezenove casais Registrenses se uniram em matrimônio no Casamento Comunitário

O sonho de oficializar a união tornou-se realidade para os dezenove casais que compareceram na tarde do domingo, 30/06, para dizer “SIM” perante o Juiz de Paz, os padrinhos, familiares e amigos. A cerimônia aconteceu na sede do Centro de Convivência do Idoso – CCI.
Dezenove casais Registrenses se uniram em matrimônio no Casamento Comunitário
Dezenove casais Registrenses se uniram em matrimônio no Casamento Comunitário


Tapete vermelho, bolo temático, decoração, música, trajes nupciais, cabelo, maquiagem, buquês, daminhas e pajens, para celebrar a boda em cerimônia coletiva. Entre os casais estavam aqueles que há anos esperavam pelo momento de oficializar a história de uma vida e para outros, o início de uma nova caminhada.

“É a concretização de um sonho que conseguimos proporcionar nesta tarde. Foi tudo preparado com carinho. É muito gratificante testemunhar o amor” celebrou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Amélia Fantin.

A celebração foi conduzida pelo Juiz, Orivaldo Filho, que antes de declarar os noivos casados disse que dali pra frente eles precisavam encarar o matrimônio como a construção de um imóvel, com bases sólidas e, acima de tudo, com confiança e respeito.

O Casamento Comunitário é uma realização da Prefeitura de Registro-SP, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, numa parceria com o Cartório de Registro Civil. Também estiveram presentes: o prefeito Nilton Hirota acompanhado pela primeira-dama Eliane; o secretário de Meio Ambiente, Luis Arruda;  a secretária de Assistência Social, Andreia Camillo; a oficial do Cartório de Registro Civil, Débora Lucia Miller Valente e equipe e a mestre de cerimônias, Helena Ribeiro.








Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!