Novas Notícias

Após reunião da Associação de Bairro com Sandra Kennedy, são anunciadas melhorias na coleta de lixo e prioridade no saneamento básico para o Jardim Vitória


A Associação de Moradores do Bairro Jardim Vitória recebeu, na última segunda-feira (27/05), o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário, Noel Castelos, oportunidade na qual foram anunciadas melhorias para o bairro.

Após reunião da Associação de Bairro com Sandra Kennedy,  são anunciadas melhorias na coleta de lixo e prioridade no saneamento básico para o Jardim Vitória
Após reunião da Associação de Bairro com Sandra Kennedy,  são anunciadas melhorias na coleta de lixo e prioridade no saneamento básico para o Jardim Vitória

Os moradores haviam solicitado as melhorias em diversas ocasiões e ofícios. Estas ações culminaram numa reunião com a Vereadora Sandra Kennedy, no dia 26 de abril de 2019. A reunião, organizada pela diretoria da associação, presidida pela professora Estela, teve a presença marcante dos moradores, com mais de 70 presentes.

Na ocasião, os moradores solicitaram atenção, especialmente, para os problemas de falta de manutenção das ruas, falta de iluminação pública, falta de saneamento básico, entre outros temas.  Após a reunião, a Vereadora Sandra Kennedy solicitou, por Requerimentos, Indicações e contatos oficiais, soluções para os problemas elencados pelos moradores do Jardim Vitória.

Como resultado, na reunião da última segunda-feira (27/05), com a presença do Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário, Noel Castelos e do Assessor Parlamentar da Vereadora Sandra Kennedy, Prof. Jefferson Pécori, foram assumidos compromissos no sentido de garantir a coleta seletiva e a coleta de materiais volumosos no bairro e, que, embora o Jardim Vitória esteja fora do compromissos firmado entre a Prefeitura e o Ministério Público para acesso ao esgotamento sanitário, na próxima oportunidade de solicitação de recursos, o Jardim Vitória terá prioridade.

A vereadora Sandra Kennedy esteve na quinta-feira (30/05), em diligência com o Secretário Noel Castelos e recebeu a confirmação das melhorias e a notícia de que, num próximo edital de recursos que deverá ser apresentado, o Jardim Vitória terá prioridade para a solução do esgotamento sanitário.

Segundo Sandra Kennedy, “este é o resultado da organização dos moradores do Jardim Vitória, é esta organização que força a Prefeitura a realizar as melhorias. Nosso mandato está sempre ao lado da organização popular, no que for necessário. Estamos esperançosos de que a Prefeitura cumprirá o que foi acordado com os moradores e realizará as melhorias no Jardim Vitória”.









Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!