Novas Notícias

Executivo propõe 3,75% de reposição salarial aos servidores de Registro-SP







A Câmara Municipal também receberá projeto que concede reajuste para o Vale Alimentação, no percentual de 33,08%.

Executivo propõe 3,75% de reposição salarial aos servidores de Registro-SP
Executivo propõe 3,75% de reposição salarial aos servidores de Registro-SP


A Prefeitura de Registro-SP encaminhará para a Câmara Municipal o projeto de lei que dispõe sobre a reposição salarial dos funcionários públicos municipais. No documento, a Prefeitura propõe reposição de 3,75%. O percentual proposto pelo prefeito Gilson Fantin está de acordo com o índice inflacionário do período (IPCA/IBGE).



“A reposição integral não compromete o orçamento do município, pois segue um planejamento responsável. O estudo feito pela Secretaria Municipal de Finanças está em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal” esclarece o prefeito Gilson Fantin.



O Auxílio-Alimentação segue a mesma reposição da inflação, determinada por lei, sendo o percentual igual ao proposto para os salários (3,75%).



A Prefeitura também encaminhará o projeto de reajuste do Auxílio-Alimentação, com percentual previsto de 33,08%. “Neste sentido, vale ressaltar que mesmo com dificuldades, somamos esforços para melhorar o benefício recebido pelos servidores” destaca o secretário municipal de Finanças, Mário Matsumoto. A Prefeitura aguardará a aprovação dos projetos pelo Legislativo.









Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!