Novas Notícias

Registro-SP faz 74 anos e Prefeitura anuncia shows gratuitos







Serão duas noites de festa. A programação cultural de aniversário do município abrange todos os públicos e acontece na Praça Beira Rio. 

Registro-SP faz 74 anos e Prefeitura anuncia shows gratuitos
Registro-SP faz 74 anos e Prefeitura anuncia shows gratuitos

Na sexta, 30 de novembro, o grupo “Samba & Swing” abre a noite para os decanos do samba paulistano “Demônios da Garoa” e, no sábado, 1º de dezembro, a Banda “14 BIS” relembra sucessos de 35 anos de carreira.

A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o SESC e o Sescoop - O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo - preparou programação especial para comemorar os 74 anos de emancipação político-administrativa do município, que teve início com o Baile da Cidade, no último sábado, 24, programação esportiva, dois dias de shows gratuitos e uma belíssima queima de fogos.

“Com o apoio cultural que conseguimos, com dois importantes parceiros, que são o Sesc e o Sescoop, vamos poder oferecer atrações de qualidade à nossa merecedora população”, destaca o prefeito Gilson Fantin.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Carlos Alberto Pereira Junior, “os shows também atraem público das cidades vizinhas, o que é muito positivo para nós que organizamos com carinho, bem como para o comércio local”, destaca ele.



Na sexta-feira, 30, dia do aniversário, o grupo “Samba & Swing”, formado por músicos da cidade de Registro-SP traz toda a malemolência do samba de raiz e samba rock tendo como referências grandes nomes como Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Seu Jorge, entre outros. Em seguida, já com o público aquecido os veteranos do grupo “Demônios da Garoa”, com mais de 70 anos de história, encerra a noite com clássicos como ‘Trem das Onze’, ‘Samba do Arnesto’, ‘Saudosa Maloca’ e ‘Tiro ao Álvaro’ – sambas que passam de geração em geração.



No sábado, 1º de dezembro, a Banda “14 BIS” apresenta os sucessos da carreira do grupo mineiro que faz uma mistura única de rock com Clube da Esquina, música clássica, progressivo, do country norte-americano ao regional brasileiro e o que mais pintar no caldeirão de Cláudio Venturini, Sérgio Magrão, Vermelho e Hely Rodrigues. Uma galera que leva a sério o que cantam, tocam e compõem, como o verso da ‘Canção da América’, ‘Amigo é coisa pra se guardar’, ‘Todo Azul do Mar’, ‘Caçador de Mim’, ‘Natural’, entre outros hits atemporais, sem falar em suas melodias, vocais e instrumental incríveis. Em seguida, o show pirotécnico anunciará o término festa.



PROGRAMAÇÃO

Aniversário da Cidade de Registro – 74 anos

Dia 30/11

21h00 - Samba & Swing

22h00 – Demônios da Garoa



Dia 1º/12

21h00 – Banda 14 BIS

23h00 – Show Pirotécnico









Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!