Novas Notícias

Com espetáculos de qualidade, Virada Cultural em Registro-SP atraiu 15 mil pessoas, nos dois dias de evento









Diversidade, qualidade e muita música boa! Assim aconteceu mais uma edição da Virada Cultural Paulista em Registro-SP, com atrações musicais para todos os públicos.

Com espetáculos de qualidade, Virada Cultural em Registro-SP atraiu 15 mil pessoas, nos dois dias de evento
Com espetáculos de qualidade, Virada Cultural em Registro-SP atraiu 15 mil pessoas, nos dois dias de evento


A abertura oficial do evento aconteceu no sábado, com a banda registrense The Hub, depois foi a vez da Banda KM 13, também da região e Negreta. Claudio Zoli e Sergio Reis fizeram um show nostálgico, só com clássicos no repertório.

 Clique Aqui e veja todas as fotos



No domingo, o grupo Jovem de Lata de Miracatu se firmou como grande revelação e potencial e conquistou a carioca Sandra de Sá que se apresentou em seguida com seu “Baculejo da de Sá” que trouxe para o palco o Rapper Denegrindo, Nanda Fellix e Simone Floresta, muito à vontade no palco com a miscelânea musical, fizeram a festa. Depois foi a vez da baiana Margareth Menezes com seu projeto Rebeldia Nordestina e seu afro pop brasileiro que fez todo mundo cantar e dançar. Para encerrar a noite, o Rapper Rael, mais conhecido como Rael da Rima, com muita originalidade encara a relação do rap com outras vertentes musicais que torna o gênero mais popular e com referências do samba e do reggae, definem seu estilo e o hit “Aurora Bureau”, levou o público ao delírio. 



De acordo com o secretário Municipal da Cultura, Carlos Alberto Pereira Junior, a Virada Cultural trouxe para a Praça Beira Rio, 15 mil pessoas, nos dois dias de evento. “Todos puderam curtir o seu artista preferido com a maior segurança. A Virada Cultural repetiu o sucesso das edições anteriores que sempre traz uma diversidade de gêneros musicais e público. Isso torna o evento democrático. Registro tem orgulho de ser uma das cidades escolhidas para que essas apresentações aconteçam aqui e tudo isso só foi possível graças à parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura – na pessoa do secretário Romildo Campello e do prefeito Gilson Fantin, pelo entendimento sobre a importância da cultura para o município e apoio”, destacou Carlos Junior.



Lembrando que, assim como as edições anteriores da Virada Cultural, terminamos mais esse evento sem uma única ocorrência negativa. Sucesso absoluto!









Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!