Prefeitura de Registro-SP inicia processo de regularização fundiária no Jardim Vitória
Depois de um longo diálogo entre as Prefeituras de Registro-SP e Sete Barras, ITESP - Instituto de Terras do Estado de São Paulo - Regional Sul - Escritório de Registro-SP e o IGC - Instituto Geográfico e Cartográfico do Estado de São Paulo, iniciaram os trabalhos de regularização fundiária do Jardim Vitória.
![]() |
Prefeitura de Registro-SP inicia processo de regularização fundiária no Jardim Vitória |
Acompanhado do secretário de Planejamento e Obras Roberto Francelino e do vereador Fábio Tatu, o prefeito Gilson Fantin esteve no bairro para levar a boa notícia. Desde que assumiu o compromisso em sua gestão, o projeto de regularização fundiária em Registro-SP saiu do papel e já regularizou a Vila São Francisco.
O Serrote está na fase final e, agora, deu-se início ao levantamento topográfico do Jardim Vitória. Em breve o Arapongal, Agrochá, Vila da Palha e Vila Ouro serão os próximos contemplados.
“São mais de 10 anos de reivindicações dos moradores que, graças aos trabalhos da Secretaria de Planejamento Urbano e Obras, conseguimos atender”, comemorou Fantin.
Depois de regularizado, o bairro passa a receber os serviços públicos como infraestrutura, extensão da iluminação pública, saneamento básico, coleta de lixo, entre outros.
Nenhum comentário
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!