Novas Notícias

Giocar/Sacolão Kiko é Campeão do Interfirmas de Futsal em Registro-SP






No sábado (15), foi realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Interfirmas 2018, competição organizada pela Prefeitura de Registro-SP, em parceria com a Associação de Futebol Amador de Registro-SP e que reuniu 12 equipes, representantes de 21 empresas do município.

Giocar/Sacolão Kiko é Campeão do Interfirmas de Futsal em Registro-SP
Giocar/Sacolão Kiko é Campeão do Interfirmas de Futsal em Registro-SP



Antes da partida principal os presentes acompanharam, na preliminar, um jogo amistoso entre equipes da Escolinha Municipal de Futsal Feminino, modalidade coordenada pelo professor Fabio Vigneron.

O jogo principal colocou frente a frente as equipes Giocar/Sacolão Kiko (G/SK) e Itaipava/Cone Sul (I/CS), ambas invictas na competição.



A final do Interfirmas começou de forma surpreendente, com o Giocar/Sacolão Kiko impondo o ritmo de jogo e, assim, abrir o placar logo aos seis minutos iniciais, com gol de Muller. 

A equipe Itaipava/Cone sul, tricampeã do torneio, tentou equilibrar a partida, mas foi o Giocar/Sacolão Kiko que ampliou a contagem, aos 15 minutos, com Pedro. Quando parecia que o G/SK teria tranquilidade no jogo, Jair diminuiu para I/CS. 

No segundo tempo a equipe I/CS retornou à quadra mais concentrada e empatou o jogo nos primeiros dois minutos, com gol de Tiago. 

O empate levava a decisão para os pênaltis, mas Muller, do G/SK anotou mais um gol, aos 4 minutos e colocou números finais à partida. Os últimos minutos foram eletrizantes, com a expulsão de um atleta da Giocar/Sacolão Kiko, que permaneceu com um a menos até o final do jogo.






Placar final: Giocar/Sacolão Kiko 3 x 2 Itaipava/Cone Sul.


A entrega da premiação contou com a presença do Secretário de Esportes, Sylvio Murasawa e do presidente da AFAR, Maurício Leandro da Silva.



PREMIAÇÃO:


• Campeão: Giocar/Sacolão Kiko

• Vice campeão: Itaipava/Cone Sul

• 3º colocado: Ribeira Beer/Amaya

• Artilheiro: Müller Alves de Oliveira (Giocar/Sacolão Kiko – 18 gols)

• Goleiro menos Vazado: Renan Luiz de Sousa (Giocar/Sacolão Kiko)

• Equipe mais disciplinada: Dalcolor/Martins Pneus



FICHA TÉCNICA:


• Competição: Campeonato Municipal de Futsal Interfirmas 2018

• Local: Ginásio Mario Covas

• Data: 15 de Setembro de 2018

• Horário: 20h

• Árbitros: José Wilson da Silva e Leandro Cardoso de Macedo



EQUIPES:


ITAIPAVA/CONE SUL: Sandro de Castro Alves, Jhonatan Aparecido de Souza Will, Adelio Rodrigues Bueno, Jair Bessa Perciliano, Carlos Viniciu Pereira Chaves, Tiago dos Santos, José Ricardo Lara Martins, Rafael da Conceição Fernandes, Francisco Assis dos Santos Oliveira e Evandro Oliveira da Costa. Técnico: Marcelo Domingues de Campos. Auxiliar: Gefley Rodrigo de Souza Coelho. Massagista: Raimundo Pereira de Oliveira.



GIOCAR/SACOLÃO KIKO: Pedro Augusto de Souza Oliveira, Renato Madoglio, Jonathan de Sousa, Airton de Sousa Filho, Renan Luiz de Sousa, João Lucas Alves Fidencio, Ederson Torquato Ribeiro, Maciel Pereira Barbosa, Muller Alves de Oliveira e Vinicius Alves da Silva Lara. Técnico: Andrew Raphael de Lara Morais. Auxiliar: Ademir da Costa Fidencio Junior. Massagista: Victor Alex Domingues.




Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!