Novas Notícias

Prefeitura de Registro-SP substitui pontes de madeira por estruturas de concreto

Visando oferecer maior segurança aos motoristas e economia de recursos, na medida do possível a Prefeitura de Registro-SP tem feito a substituição das pontes de madeira da zona rural por estruturas de concreto.

Prefeitura de Registro-SP substitui pontes de madeira por estruturas de concreto



Equipe de manutenção trabalha nos bairros Taquaruçu e Capinzal


Prefeitura de Registro-SP substitui pontes de madeira por estruturas de concreto


Esta semana, a equipe de manutenção da Secretaria de Serviços Municipais realiza a substituição da ponte de madeira por galerias de concreto de 1,5 metro de diâmetro na RGT 341 no bairro Taquaruçu e também na estrada do Capinzal, na ponte sobre o Ribeirão do Capinzal. No ano passado, foram substituídas as pontes na RGT 283 no bairro Raposa e também na RGT 030 no Guaviruva - esta com recursos da Defesa Civil Estadual.









“As galerias de concreto têm maior durabilidade e resistência, trazendo mais segurança e economia na manutenção futura”, destaca o Prefeito Gilson Fantin, que esteve com o secretário de Serviços Municipais, Cláudio Bolsonello, vistoriando as obras nesta quarta-feira, 25/07.

Eles percorreram 50 km de estradas rurais e acompanharam também os trabalhos de drenagem, terraplanagem e perenização que estão sendo feitos em toda a extensão da estrada do Capinzal. “Trata-se de um serviço de rotina, onde preparamos as estradas para o período de chuvas com a implantação de valas laterais que facilitam o escoamento das águas”, explica Bolsonello. 


Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!