Novas Notícias

Sport é bicampeão registrense

Sport é bicampeão registrense




Neste domingo, 24, chegou ao fim, após dois meses de competição e 39 jogos, o Campeonato Municipal de Futebol - 1ª Divisão de Registro-SP.

Campeonato Municipal de Futebol - 1ª Divisão de Registro-SP.


O campeonato foi realizado pela Prefeitura de Registro-SP, com organização da AFAR, Associação de Futebol Amador de Registro-SP. Como no ano passado o Bertelão recebeu um grande público para prestigiar a grande final e as partidas preliminares: Santos x São Paulo, Corinthians x Palmeiras e Registro Sub20 x Paulistano.

Sport é bicampeão registrense

O jogo principal reuniu as duas melhores equipes do campeonato. 


De um lado, o campeão de 2017, Sport. 





De outro, o tradicional Vira Copo. A partida foi marcada por muito equilíbrio e estudo por parte dos dois times. As equipes se respeitaram muito, mas ao apito final, o placar apontou Sport 2 x 1 Vira Copo e a equipe do Arapongal sagrou-se bicampeão municipal da 1ª Divisão.

Premiação:

Campeão: Sport
Vice campeão: Vira Copo FC
3º colocado: Paulista Jrs
Troféu disciplina: Atlético de Madrid
Artilheiro: Jhonny (Serrote)
Goleiro menos vazado: Murillo (Sport)

“Primeiramente é agradecer a Deus por mais esta conquista. Agradeço também cada um dos nossos atletas que se dedicaram até o fim. O grupo estava muito unido esse ano, assim como no ano passado e isso fez muita diferença. 

Agradecemos também aqueles que nos apoiaram e torceram por nós, inclusive os patrocinadores. Esse ano o título pra mim foi muito mais importante, pois eu quase desisti de estar com a equipe neste campeonato. 

Alguns dias antes de começar a competição perdi meu pai e isso me abateu muito, fiquei muito desanimado, mas conversando com minha família e amigos, decidi entrar e honrar no nome dele. Graças a Deus lutamos e conseguimos o título, nos tornando bicampeões, o único time do Arapongal a conseguir esse feito”, narrou  Miguel Batista da Silva Júnior, presidente do Sport.

“Parabenizo todos os integrantes da equipe Sport, atletas, comissão técnica, dirigentes e torcedores, pela bela campanha na 1ª Divisão. 

Parabenizo também a AFAR pela coorganização do campeonato e, principalmente, a equipe de infraestrutura da Secretaria de Esportes, que tem se empenhado muito para manter o Bertelão em excelentes condições”, palavras do Secretário de Esportes, Sylvio Murasawa.











Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!