Novas Notícias

TENENTE GALVÃO É PROMOVIDO AO POSTO DE CAPITÃO DA POLÍCIA MILITAR

 TENENTE GALVÃO É PROMOVIDO AO POSTO DE CAPITÃO DA POLÍCIA MILITAR
1º Tenente Carlos Eduardo Mansur Galvão foi homenageado em decorrência de sua promoção ao posto de Capitão PM. 



Nesta quinta-feira (24/05), durante a Parada Militar do 14° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Registro-SP, o 1º Tenente Carlos Eduardo Mansur Galvão foi homenageado em decorrência de sua promoção ao posto de Capitão PM. 

O ato militar contou com a participação do Oficiais e Praças do Batalhão.


O Oficial ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 04 de fevereiro de 1998, sendo promovido a Aspirante-a-Oficial em 15 de dezembro de 2001.


Como Tenente, trabalhou no 30º BPM/M, 24 BPM/M, 10º BPM/M, 25º BPM/M e por último no 14º BPM/I, onde está deste 5 de novembro de 2014, atuando principalmente como Comandante da Escola de Formação de Soldados.

Atualmente como Chefe pela Seção de Operações, falou sobre a nova patente: “Acreditando que é melhor a sabedoria que a força, trabalhei minha mente nesta jornada até aqui, e como nada mudou, me resta manter meu juramento: defender a sociedade com o sacrifício da própria vida.”

O Capitão Galvão ao comemorar sua promoção e ressaltar a sua alegria, também fez alguns agradecimentos em sua página pessoal na rede social.

A Comandante, Oficiais e Praças o parabenizam por mais esta conquista, que em nome da Polícia Militar do Estado de São Paulo, seja dignificada e honrada esta nova patente. Parabéns!








Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!