Novas Notícias

Judocas da Escolinha Mauro Sakai participam do 1º Treinão Integração

Judocas da Escolinha Mauro Sakai participam do 1º Treinão Integração



Na manhã de sábado, dia 26, alunos da Escolinha Municipal de Judô “Mauro Sakai”reuniram-se no salão do Centro Social Urbano para o “1º Treinão Integração”. 

Judocas da Escolinha Mauro Sakai participam do 1º Treinão Integração


Além de receber orientações, os atletas trocaram experiências sobre as técnicas da modalidade.

Judocas da Escolinha Mauro Sakai participam do 1º Treinão Integração

Mais de 60 judocas dos três polos da Escolinha (Centro Social Urbano, Chácara da Elza e AMOVISAF – Vila São Francisco) receberam orientações dos SenseisThayane e Kazuo, com um grande reforço das Senseis da ARJU (Associação Registrense de Judô), Edna Pioker e Katia Akemi, além de trocarem experiências sobre as técnicas da modalidade. Ao final do evento, todos os presentes receberam medalhas de participação.






Estiveram presentes no treinão o Delegado Regional de Judô do Vale do Ribeira, Akira Hanawa, a Tesoureira da Associação Registrense de Judô, Cassia Kinno e o Secretário de Exportes, Sylvio Murasawa.

“A ideia de realizar o treinão partiu dos SenseisThayane e Kazuo, que comandam a Escolinha de Judô “Mauro Sakai”. 

Foi uma forma de reunir alunos de vários polos no mesmo tatame, para que se conhecessem e trocassem experiências. Agradeço as autoridades presentes e as Senseis Edna e Katia, da ARJU, que reforçaram a equipe, enriquecendo o aprendizado da criançada”, agradeceu Sylvio Murasawa, Secretário de Esportes. 

“Aproveito o momento para agradecer especialmente o SenseiKazuo, que está embarcando para o Japão, onde irá encarar novos desafios. Boa sorte Kazuo. 

As portas do Projeto Mauro Sakai estarão sempre abertas para você. A Secretaria de Esportes de Registro agradece imensamente os serviços prestados com tamanha competência”, destacou.








Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!