Novas Notícias

Fundo Social abre inscrições para cursos do Polo da Beleza e Escolas da Moda e Construção Civil


Fundo Social abre inscrições para cursos do Polo da Beleza e Escolas da Moda e Construção Civil

Os cursos são gratuitos. Interessados devem se inscrever até o dia 30 de maio, no próprio Fundo Social de Registro-SP

O Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP está com as inscrições abertas para os cursos do Polo Regional de Beleza, da Escola da Moda e da Escola de Construção Civil. 

Todos são realizados em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 30 de maio no próprio Fundo Social (Rua José Antonio de Campos, 121 – Centro).

O Polo de Beleza oferece os cursos de Manicure e Pedicure, Assistente de cabeleireiro, Maquiador e Depilador e Design de Sobrancelhas. Já na Escola da Moda os participantes podem fazer o curso de Modelagem. A Escola de Construção Civil conta com os cursos de Pedreiro e Assentador de Azulejos.






Para se inscrever basta ter mais de 18 anos e apresentar documentos pessoais e comprovante de residência. Os cursos têm duração de 80 horas/aula. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3821-7889.

“Além de possibilitar uma alternativa de renda, nossos cursos estimulam a autoestima e oferecem novas perspectivas através do aprendizado e das amizades feitas durante as aulas. 

Temos inúmeros exemplos de superação a partir das oportunidades que se abriram por meio da qualificação”, destaca a presidente do Fundo Social de Registro-SP, Maria Amelia Fantin.


















Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!