Novas Notícias

Sábado tem surf rock com o grupo grego Dirty Fuse no Sesc Registro-SP

Sábado tem surf rock com o grupo grego Dirty Fuse no Sesc Registro-SP
Os gregos do Dirty Fuse

Mais atrações do fim de semana: teatro “Chapeuzinho Vermelho” e Slam do Corpo-Libras, uma batalha entre poetas ouvintes e surdos
Sábado tem surf rock com o grupo grego Dirty Fuse no Sesc Registro-SP

O Sesc Registro-SP recebe uma atração internacional neste sábado (dia 20/01). Os gregos do Dirty Fuse vêm à cidade para apresentar sua fusão de surf rock com música balcânica, estilo tradicional da Península Ibérica, em um show dançante e cheio de energia que promete agitar o público de toda região.

A banda, originária de Atenas e pela primeira vez em turnê pelo Brasil, foi formada pelo guitarrista brasileiro Duda Victor junto com o baterista grego Chris Kogios, com o objetivo de explorar o universo da Surf Music. 

Sábado tem surf rock com o grupo grego Dirty Fuse no Sesc Registro-SP

Utilizando instrumentos tradicionais, o grupo mescla influências do tradicional estilo da década de 60 ao garage e punk rock. O show da banda Dirty Fuse em Registro-SP é gratuito e começa às 20h, no Teatro.





O Teatro do Sesc também recebe,  no domingo (dia 21), o premiado Chapeuzinho Vermelho, espetáculo teatral da companhia Le PlatduJour voltado para toda família.

Esta versão da história é contada por duas palhaças, que se desdobram em diversos personagens e utilizam técnicas de dança, mímica, canto, palhaçaria e outros elementos para divertir e estimular a imaginação.

Com direção de Fernando Escrich, Chapeuzinho Vermelho venceu o prêmio APCA na categoria Melhor Espetáculo Infantil. A apresentação começa às 16h, com retirada gratuita de ingressos 1 hora antes.

E para fechar a tarde do domingo, às 17h30 o Sesc Registro traz o  Slam do Corpo – Libras,a primeirabatalha de poesias realizada no Brasil com ouvintes e surdos juntos. Duplas de poetas (um surdo e um ouvinte) criam e apresentam textos simultaneamente em português e na Língua Brasileira de Sinais (Libras). 

O projeto reúne a experiência de três coletivos que dialogam sobre poesia e cidade, entre outros temas: ZAP!SLAM, primeiro slam de São Paulo; Sarau do Burro, espaço diverso coordenado pelo artista e poeta Daniel Minchoni, e Corposinalizante, grupo aberto a surdos e ouvintes e que estuda as relações entre poesia e Língua Brasileira de Sinais.  A apresentaçãogratuita acontecerá na Área de Convivência.

Mais atrações

Na sexta-feira (dia 19) tem atividade para quem quer conhecer e vivenciar danças como o jongo, caboclinho, coco de roda e outras manifestações culturais populares. Na intervençãoCorpo e Movimento: Danças Populares,que começa às 18h, na Área de Convivência, o coletivo Manifesto Crespo utiliza a expressão corporal, a dançae músicas percussivas para resgatar musicalidades da cultura popular brasileira, africana e caribenha.

No sábado (dia 20) a Cínica Cia de Teatro realiza mais uma apresentação das Pequenas Notáveis,contação de histórias sobre a infância de grandes personalidades.  Desta vez, o público vai saber mais sobre Frida Kahlo, artista mexicana que marcou a história da arte com uma obra cheia de simbolismos. Basta chegar às 19h, na Área de Convivência.



Todas as atividades do Sesc Registro-SP são gratuitas. Acompanhe a programação completa no site: www.sescsp.org.br/registro. Mais informações pelo telefone (13) 3828-4950. O Sesc fica na avenida Prefeito Jonas Banks Leite, 57 - Complexo KKKK – Centro – Registro-SP.









Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!