Novas Notícias

Forró pé de serra, concerto de flautas doces e teatro de bonecos são atrações no Sesc Registro-SP

Forró pé de serra, concerto de flautas doces e teatro de bonecos são atrações no Sesc Registro-SP


Músico cearense Tiziu do Araripe,  duo Doces Diálogos e a trupe Carroça de Mamulengoschegam neste início de mês para divertir todos os públicos

Forró pé de serra, concerto de flautas doces e teatro de bonecos são atrações no Sesc Registro-SP

Um começo de mês bem animado é o que o Sesc Registro-SP oferece ao público neste primeiro fim de semana de fevereiro. No sábado (dia 3) tem a magia e o encanto do teatro com bonecos encenado pela trupe  itinerante  Carroça de Mamulengos, formado por irmãos da família Gomide e que há 40 anos viaja o Brasil apresentando sua arte. 






O grupo traz a Registro-SP o espetáculo Janeiros, em que atores se apresentam ao lado de bonecos e em meio a muita música, figurinos e cenários repletos de poesia.

Com direção de Rodolfo Vaz, “Janeiros”conta a história de um homem que semeou seu sustento por onde passou e, neste caminho, conheceu figuras que rendem causos. O espetáculo começa às 17h, no Teatro do Sesc. Retirada de ingressos 1h antes.

Sábado tambémé dia de apreciar música de concertona apresentação do duo de flautas docesDoces Diálogos, formado por Marília Macedo e Cláudia Freixedas.  

Criado em 2013, o duo divulga compositores brasileiros e internacionais e busca aproximar o público da linguagem musical contemporânea, apresentando curiosidades sobre repertórios, estilos musicais e formações de meados do século XX, dedicados à flauta doce. O concerto acontece às 19h, na Área de Convivência.

Já no domingo (dia 4) o cantor e compositorTiziu do Araripe estará no Sesc Registro-SP para apresentar o melhor do forró pé de serra, em um show recheado com composições próprias e músicas de autores consagrados. Cearenseradicado em São Paulo, Tiziu do Araripe é triangulista, zabumbeiro, sanfoneiro,pandeirista ejá compôs e gravou mais de 200 músicas, além de ter participado de gravações e shows de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Nelson Ned, Agnaldo Timóteo, Reginaldo Rossi, Martinho da Vila, entre outros mestres.

 O show é um convite para o público dançar e curtir expressões genuínas da cultura brasileira. A apresentação gratuita será às 18h, na Área de Convivência.

Todas as atividades do Sesc Registro são gratuitas. Acompanhe a programação completa no site: www.sescsp.org.br/registro

Mais informações pelo telefone (13) 3828-4950. O Sesc fica na avenida Prefeito Jonas Banks Leite, 57 - Complexo KKKK – Centro – Registro-SP.











Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!