Novas Notícias

Registro-SP conquista inédito vice-campeonato na Copa Estadual de Futsal

Registro-SP conquista inédito vice-campeonato na Copa Estadual de Futsal

Organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), a competição reuniu muitas equipes de grande tradição no esporte

Registro-SP conquista inédito vice-campeonato na Copa Estadual de Futsal

Jogando contra as melhores equipes do Estado, a seleção registrense de futsal conseguiu um feito inédito ao conquistar o segundo lugar na 8ª Copa Estadual de Futsal. As finais foram realizadas em Santa Bárbara d´Oeste entre os dias 10 e 16 de dezembro. 
Registro-SP conquista inédito vice-campeonato na Copa Estadual de Futsal

Organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), a competição reuniu muitas equipes de grande tradição no Futsal. Além de Registro, estiveram presentes Altinópolis, Cajamar, Dracena, Fernandópolis, Itápolis, Martinópolis, Orlândia, Palmital, Penápolis, Piracicaba, Pirajuí, Santa Bárbara d’Oeste, São Sebastião, Sarapuí e Terra Roxa.

No primeiro jogo, Registro-SP venceu Pirajuí por 5 a 2. Na sequência, Registro obteve um excelente resultado ao empatar com Dracena, a campeã da edição 2016, pelo placar de 4 a 4. 

Nas quartas de final, nossaequipe empatou com São Sebastião no tempo normal, por 4 a 4, vencendo nos pênaltis e garantiu a vaga na semifinal.

A um passo da tão sonhada final do estado, Registro enfrentou Orlândia, equipe de grande tradição na modalidade, e venceu nos pênaltis por 6 a 5.Na grande final, Registro encarou mais um páreo duro, a equipe de Itápolis. Desta vez não deu. Apesar de não conquistar o título, o vice-campeonato coroou um grande trabalho, de muita dedicação e empenho de toda a equipe.


“Hoje, finalizamos um trabalho que teve duração de 12 meses. Enfrentamos equipes com muito mais bagagem e experiência. Esses garotos, de 14 a 16 anos, entraram para a história e levarão esta conquista para toda a vida. Colocar Registro-SP entre as duas melhores equipes de São Paulo é indescritível. 

Obrigado a todos pelo apoio e pela torcida, em especial à Secretaria de Esportes, que não mediu esforços para que Registro conquistasse mais este importante título”, comentou o técnico da equipe registrense de Futsal, Samuel Pinto Pereira. 










Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!