Novas Notícias

Entrega das casas do Agrochá 3 depende da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades


Entrega das casas do Agrochá 3 depende da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades

Durante sorteio dos endereços nesta terça-feira, 12/12, o Prefeito Gilson Fantin esclareceu as dúvidas dos sorteados

Entrega das casas do Agrochá 3 depende da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades
Os 400 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida do Conjunto Agrochá 3 participaram nesta terça-feira, 12/12, do sorteio que definiu o endereço de cada morador. 

Realizado pela Prefeitura no Ginásio Mario Covas, o sorteio contou com a presença do Prefeito Gilson Fantin, que aproveitou a oportunidade para esclarecer as dúvidas dos beneficiários.





O Prefeito enfatizou que a entrega das casas depende de autorização da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades, responsáveis pelo empreendimento. 

A definição da data depende do término da confecção de todos os 400 contratos e também da conclusão das obras do conjunto. Gilson explicou que, por meio de ofício encaminhado à Prefeitura em novembro, a Caixa Econômica informou que a empresa responsável pela construção do empreendimento reprogramou o término das obras do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), da creche e da Unidade de Saúde.

“Estamos fazendo gestões junto à Caixa e ao Ministério das Cidades para que as casas do Agrochá 3 sejam entregues o quanto antes, independente da conclusão dos equipamentos públicos, no entanto ainda não tivemos uma resposta”, reiterou o Prefeito.

Gilson Fantin ressaltou ainda que o Setor de Habitação da Prefeitura está à disposição para esclarecer as dúvidas sobre o Agrochá 3, pelo telefone 3828-2050. 

“Busquem as informações junto a fontes oficiais para saber de fato o que está acontecendo”.











Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!