Novas Notícias

Bloqueios - entrega de obras Serra do Cafezal na Regis Bittencourt neste 19 e 20/12


Bloqueios - entrega de obras Serra do Cafezal na Regis Bittencourt  neste 19 e 20/12


Para a liberação das novas pistas da duplicação, que deve acontecer entre os dias 19 e 20 de dezembro (terça e quarta-feira), a Arteris Régis Bittencourt terá que realizar uma operação especial de tráfego, para que a ação ocorra com segurança, minimizando o transtorno aos usuários.

Operação para liberação das novas pistas da duplicação

As intervenções estão previstas para ter início por volta do meio-dia do dia 19/12, após cerimônia de entrega do novo trecho, momento em que haverá a liberação do trecho entre o km 354 ao km 348 da pista sentido São Paulo, incluindo o túnel 4 (km 348).

A concessionária realizará bloqueios ao tráfego, em ambos os sentidos, durante esses dois dias, para a readequação da sinalização horizontal e vertical de trechos da pista existente (antiga), que a partir de então, ficará como mão única.







A operação deverá seguir a seguinte programação:

Dia 19/12 – terça-feira

Liberação da pista sentido São Paulo - Entre o km 354 ao km 348

Bloqueios ao tráfego na pista sentido Curitiba, na altura do Posto da PRF do km 344, para a readequação da sinalização entre o km 348 ao km 354.

Dia 20/12 – quarta-feira

Liberação da pista sentido Curitiba - Entre o km 357 ao km 362 – incluindo Túneis 1, 2 e 3

Bloqueios ao tráfego na pista sentido São Paulo, na altura do pedágio de Miracatu – km 370, para a readequação da sinalização entre o km 362 ao km 357.

A Arteris Régis Bittencourt disponibilizará todos os recursos necessários para minimizar o impacto da interferência no fluxo de veículos, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. 

A orientação aos usuários será feita por meio de sinalização no local e com as equipes operacionais da Concessionária. Em virtude das obras, o tráfego pode apresentar lentidão nos trechos. 

Não haverá possibilidade de desvio no momento da interdição.


Programe sua viagem e evite transtorno. Dúvidas sobre a operação especial de tráfego montada para a ocasião podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 70 90 116

O telefone gratuito 0800 717 1000 está disponível para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala. Acompanhe também no Twitter: @Arteris_ARB e pelo site da concessionária www.autopistaregis.com.br




Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!