Novas Notícias

Qualidade de serviços públicos, habitação e geração de emprego e renda preocupam vereadores de Registro-SP

Qualidade de serviços públicos, habitação e geração de emprego e renda preocupam vereadores de Registro-SP

Vereador Fábio Tatu (PPS) usa a plenária para falar sobre transporte público e outros temas.

A sessão da Câmara Municipal de Registro-SP, do último dia 13, debateu temas sobre serviços públicos, habitação e geração de emprego e renda.

O vereador Fábio Tatu (PPS) retomou o tema transporte coletivo. A grande preocupação é a falta de manutenção dos ônibus e a dificuldade enfrentada pelos usuários. 

”Os problemas são recorrentes, precisamos (Poder Público)  cobrar uma atitude da empresa responsável. É preciso dar condições e proporcionar mais qualidade no transporte”, disse o vereador.  Sobre o assunto está em andamento um processo licitatório, e de acordo com Fábio Tatu há previsões de nova frota e melhorias. 



O vereador salientou também a comercialização irregular das casas dos conjuntos habitacionais e a necessidade de uma fiscalização rigorosa. Encerrando seu discurso Fábio ressaltou a necessidade de mais atenção com a situação da Saúde em Registro-SP e Região do Vale do Ribeira.

Os vereadores Gerson Teixeira (PEN/Patriotas) e Cristiano Martins Oliveira (PSDB) falaram sobre a questão de geração de emprego e renda e a necessidade de busca por novas ações e projetos que visem o empreendedorismo.

Já o vereador Roberto Stuchi - Diabinho (PMDB) alertou para a questão do trânsito em Registro-SP, e a necessidade de medidas de segurança e prevenção de acidentes.


As sessões da Câmara de Registro-SP acontecem todas as segundas-feiras a partir das 19h, abertas ao público.





Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!