Novas Notícias

Prefeitura de Registro-SP anuncia programação de aniversário da cidade

Prefeitura de Registro-SP anuncia programação de aniversário da cidade

No dia 1º de dezembro, o rapper Emicida fará show gratuito na Praça Beira Rio em Registro-SP.

A Prefeitura de Registro-SP, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma programação especial para comemorar os 73 de emancipação político-administrativa do município. 

Além do tradicional Baile da Cidade, haverá espetáculos de stand-upcomedy e teatro, audição do Projeto Guri, cinema na praça e show com o rapper Emicida. 






No dia do aniversário, 30/11, a criançada pode esperar a chegada do Papai Noel, que descerá de helicóptero no Estádio Municipal Alberto Bertelli. Além disso, também serão acesas as luzes de natal.

“Conseguimos o apoio cultural de importantes parceiros, como a Secretaria de Cultura do Estado, o Sesc e o Sicredi, para oferecer uma programação com atrações de qualidade à nossa população. 

O País passa por uma fase muito difícil, mas nosso município vem enfrentando a crise com criatividade e muito trabalho, trilhando o caminho do desenvolvimento. Parabéns a cada munícipe por acreditar no potencial de Registro-SP e trabalhar pela melhoria do nosso município”, enfatiza o Prefeito Gilson Fantin.

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Carlos Alberto Pereira Junior, destaca que a programação é bastante diversificada. “Queremos que todos possam comemorar com a gente esse momento especial. 

Esperamos também o público das cidades vizinhas, principalmente para o show do rapper Emicida, que encerra a programação no dia 1º de dezembro”.

Uma das vozes mais importantes e talentosas do rap nacional, Emicida fará show gratuito na Praça Beira Rio. Uma realização da Prefeitura Municipal de Registro-SP, com apoio cultural do Sesc Registro, a apresentação do rapper paulistano começará às 21h30. No repertório do show, canções do elogiado disco "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa", álbum lançado em 2015 e que já rodou o mundo, consagrando hits como “Boa Esperança”, “Passarinhos”, “Mãe” e “Baiana”. 

O trabalho, resultado de uma pesquisa musical realizada por Emicida em países da África, ganhou novo patamar de reconhecimento no ano passado com a indicação ao Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Urbana.

PROGRAMAÇÃO
Sábado – 25/11
Baile da Cidade
23 horas no Hangar 116
Convites: (13) 3821-7889 (Fundo Social)
Realização Fundo Social de Solidariedade

Domingo – 26/11
Espetáculo Stand-upComedy “Bonecomedia” com Warley Santana
20 horas no Centro da Juventude Gabi Bertelli
Entrada gratuita
Apoio Cultural: Secretaria de Cultura do Estado de SP

Terça-feira – 28/11
Espetáculo de teatro “História dos Porões”
20 horas no Centro da Juventude Gabi Bertelli
Entrada gratuita
Apoio Cultural: Secretaria de Cultura do Estado de SP

Quarta-feira – 29/11
Cine em Cena com exibição do filme “Pixels”
20 horas na Praça Beira Rio
Apoio Cultural: Sicredi

Audição do Projeto Guri
19h30 na Sede Social da ACER

Quinta-feira – 30/11
Chegada do Papai Noel e inauguração das luzes de Natal
19h30 – Estádio Alberto Bertelli
Espetáculo “Auto da Barca do Inferno”
21 horas no Centro da Juventude Gabi Bertelli
Entrada gratuita

Sexta-feira – 1/12
Abertura: Banda “A Última Estação”
Show com o rapper Emicida
21h na Praça Beira Rio
Entrada gratuita
Apoio cultural: Sesc Registro-SP

Prefeitura de Registro-SP anuncia programação de aniversário da cidade


STAND-UP “BONECOMÉDIA”

Estrelado pelo humorista Warley Santana, a peça apresenta uma nova proposta de comédia, misturando a arte dos ventríloquos com o universo do stand upcomedy (comédia em pé, na tradução livre).  Warley Santana busca tratar os assuntos de uma forma leve e com muito humor. 

Quatro personagens, Seu Antenor, Plínio, Marta e Juanito, participam do espetáculo abordando questões como sexualidade, relacionamento, desemprego, alcoolismo, entre outros.A peça é voltada para adultos.

Prefeitura de Registro-SP anuncia programação de aniversário da cidade


HISTÓRIA DOS PORÕES

História dos Porões é uma história diferente, embora tenha acontecido no mesmo cenário de tantas outras. Uma jovem de quarenta e poucos anos vive sozinha com o pai, um velho militar aposentado, agora com uns 80 anos. 

Esse homem foi pra ela pai e mãe. Foi carinhoso, amoroso, cuidadoso. Um pai perfeito. Ela viveu acreditando que sua mãe a tinha abandonado por motivos fúteis e por isso a odeia. Ao abrir um simbólico baú do pai após a sua morte, ela descobre a verdade.Classificação: 16 anos.


Prefeitura de Registro-SP anuncia programação de aniversário da cidade

FILME “PIXELS”

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. 

Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. 

Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), LudlowLamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan). Classificação: 10 anos.

ESPETÁCULO “AUTO DA BARCA DO INFERNO”

A Cia. Ditirambo de Teatro, da cidade de Iguape, traz umas das peças mais representativas do dramaturgo português Gil Vicente. Escrita em 1517, o atualíssimo “Auto da Barca do Inferno” ou “Auto da Moralidade” tem como ambientação um braço de mar onde dois barcos estão ancorados à espera de almas que deixaram seus corpos terrenos. 

Um dos barcos é conduzido por um Anjo que levará almas ao paraíso e o outro, comandado pelo Diabo conduzirá seus passageiros ao Inferno. 

Neste rico material Vicentino permeia a adaptação de Toninho Fernandes, com a qual a Ditirambo traz de maneira divertida e muito bem-humorada essa colorida alegoria, reunindo almas facilmente identificáveis nestes dias de Brasil 2017.






Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!