Novas Notícias

Daniele conquista 3 medalhas nas Paralimpíadas Escolares

Daniele conquista 3 medalhas nas Paralimpíadas Escolares


É a segunda vez que a registrense participa da competição e traz medalhas

Daniele conquista 3 medalhas nas Paralimpíadas Escolares

Aluna da Escola Estadual Joaquim Goulart do bairro Serrote, a atleta Daniele Vitória da Silva Costa, de 14 anos, conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata nasParalimpíadas dos Jogos Escolares 2017. As finais do Estado aconteceram entre os dias 20 e 24 de novembro no Centro de TreinamentoParalímpico Brasileiro, em São Paulo.

Daniele conquista 3 medalhas nas Paralimpíadas Escolares

Daniele conquistou 3 medalhas na sua classificação T44:  Ouro nos 100m (batendo seu próprio recorde do ano passado com marca de 18,09seg para 16,99seg); Ouro no Salto em distância pela primeira vez com marca de 3,39m, Prata no lançamento de dardo com marca de 18m.






“Agradeço a todos que me apoiaram e ajudaram diretamente e indiretamente, de modo especial primeiramente a Deus, a minha família, aos amigos, a todos da Escola Joaquim Goulart e à Equipe FastWhells de Santos,da qual faço parte”, enfatiza a atleta. Daniele continua treinando para melhorar suas marcas e obter índice para participar das Paralímpiadas.

VICE-CAMPEÃ


No dia 28 de outubro, Daniele competiu pela primeira vez no Circuito Loterias Caixa Brasil de Atletismo, conquistando o terceiro lugar na classe funcional T44 em nível nacional, além do segundo lugar no ranking de provas do circuito com o tempo de 17,33 segundos.






Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!