Novas Notícias

Mesatenista conquista medalha de prata para Registro-SP nos Jogos Abertos do Idoso

Mesatenista conquista medalha de prata para Registro-SP nos Jogos Abertos do Idoso


A registrense Ignez Moraes foi uma das destaques na competição que reuniu esportistas da terceira idade de 163 municípios do Estado de São Paulo

Mesatenista conquista medalha de prata para Registro-SP nos Jogos Abertos do Idoso

Registro esteve muito bem representado nos 21º Jogos Abertos do Idoso (JAI), realizados entre os dias 4 e 8 de Outubro em Sertãozinho. Após conquistar ouro nos JORI em Itapetininga, a mesatenista Ignez Otubo Ferreira Moraes encerrou a participação nos JAI com a segunda colocação, trazendo na bagagem uma valiosa medalha de prata.




“Foi uma experiência enriquecedora acompanhar a senhora Ignez, em Sertãozinho. Pude presenciar muitos exemplos de superação e de força de vontade. Os atletas da terceira idade deram um verdadeiro show e mostraram que a idade cronológica é apenas um mero detalhe. Parabenizo a atleta registrense pelo talento e pela grande conquista”, comentou Fabio Vigneron, técnico esportivo da Secretaria de Esportes de Registro, que chefiou a delegação registrense nos JAI.

A competição reuniu esportistas da terceira idade de 163 municípios do Estado de São Paulo. A cerimônia de abertura, realizada no dia 5/10, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), contou com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.






Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!