Novas Notícias

Santa Luzia é campeã da Segunda Divisão de Futebol em Registro-SP




Santa Luzia é campeã da Segunda Divisão de Futebol em Registro-SP
Santa Luzia é campeã da Segunda Divisão de Futebol 


A equipe conquistou o título após vencer nos pênaltis o Serrote por 4 a 2
Santa Luzia é campeã da Segunda Divisão de Futebol em Registro-SP
Porto 3º colocado

No último domingo (27/08) foram realizadas as últimas partidas do Campeonato Municipal de Futebol Amador – 2ª Divisão. A competição é realizada pela parceria entre Prefeitura de Registro-SP e Associação de Futebol Amador de Registro-SP. Após dois meses de disputas entre 14 times em 48 jogos, num campeonato muito disputado e equilibrado, a equipe Santa Luzia conquistou o título da Segundona.

Santa Luzia é campeã da Segunda Divisão de Futebol em Registro-SP
Serrote vice campeão 

As atividades da grande final iniciaram logo cedo no Bertelão, com dois amistosos de equipes veteranas. Às 9 horas se enfrentaram Brahma x Unidos da Vila e, na sequência, Spylunka x Cajati. No período da tarde foram realizadas as disputas finais da competição. O primeiro jogo foi entre Baixada e Porto para a disputa de 3º colocado. O Porto venceu por 2 a 1 e ficou com a 3ª colocação.




Na sequência, sob estampido de rojões e com arquibancada repleta de torcedores, adentraram ao gramado Serrote e Santa Luzia para definir a melhor equipe da Segundona. O Serrote começou melhor a partida, indo pra cima e abrindo o placar logo aos 12 minutos, com gol de Genelio Bispo.  O jogo se manteve equilibrado, com o Santa Luzia buscando o empate, que foi alcançado aos 35 minutos com o gol de Elivelton. A primeira etapa terminou com o empate de 1 a 1.

No segundo tempo, a história se repetiu e, logo aos 5 minutos, Roger colocou o Serrote na frente novamente. Mas só foram necessários 6 minutos para a Santa Luzia reagir e buscar novamente o empate. A partir daí, as equipes se alternaram no ataque, mas não mudaram mais o placar, levando a disputa para as penalidades máximas. Nas cobranças de pênaltis, o Santa Luzia venceu por 4 a 2, sagrando-se campeão da Segundona. Tanto Santa Luzia quanto Serrote integrarão o seleto grupo de times que disputarão a 1ª Divisão em 2018.


A cerimônia de premiação contou com a presença do Secretário de Esportes Sylvio Murasawa, representando o prefeito Gilson Fantin, do Presidente da AFAR, Maurício Leandro da Silva, e do Vereador Rafa Freitas. Além das medalhas e troféus para o campeão, o vice-campeão e o 3º colocado, ainda foram entregues os troféus de Artilheiro para Alessandro Alves (Porto), Goleiro Menos Vazado para Marcio Andrey (Porto) e Disciplina para a equipe Baixada.




Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!