Novas Notícias

Registro-SP foi palco da 3ª etapa do Circuito Interior de Damas



Registro-SP foi palco da 3ª etapa do Circuito Interior de Damas


O torneio reuniu 40 damistas e foi disputado nas categorias Sub-18, Livre e Acima de 60 anos, masculino e feminino

Registro-SP foi palco da 3ª etapa do Circuito Interior de Damas

No domingo, 30 de julho, foi realizada no Ginásio Hiroshi Sumida (ACER) a 3ª etapa do Circuito Interior de Damas. A competição foi organizada pela Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Confederação Brasileira, Federação Paulista da modalidade e ACER. O torneio foi disputado entre 40 atletas nas categorias Sub-18, Livre e Acima de 60 anos, masculino e feminino, tendo participação de damistas do Vale do Ribeira, Arandu e Tatuí.

Registro-SP foi palco da 3ª etapa do Circuito Interior de Damas

A ideia de trazer o evento para Registro faz parte dos trabalhos para fortalecer a modalidade na região, tendo como principal vantagem o baixo custo de implantação e a facilidade de transportar os equipamentos necessários (tabuleiro e peças).








“Em nome da Federação Paulista de Damas, agradeço imensamente a Secretaria de Esportes de Registro e seus dirigentes pelos esforços em realizar uma etapa do circuito neste município. 

A qualidade na organização do evento foi muito elogiada pelos damistas, desde o local escolhido, passando pela estrutura e culminando no capricho dos troféus e medalhas. 

Ratifico que Registro deu um grande passo no fortalecimento da modalidade, que está ligada diretamente à educação, esporte e saúde”, comentou Lucio Junior Rodrigues, representante da Federação Paulista de Damas e organizador da competição.











Nenhum comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!